Uniodonto Sul Capixaba comemora 23 anos

Investindo em proximidade com o cliente e tecnologia.


Em ano atípico que desafia a capacidade de planejamento das organizações, a Uniodonto Sul Capixaba comemora os 23 anos de fundação com sólidos resultados. “ Nos últimos 23 anos, a Uniodonto Sul Capixaba tem se solidificado no mercado do sul do Estado como uma Operadora séria, com credibilidade e com bons índices de desenvolvimento sustentável. Nossa prioridade sempre será focada na valorização do Cooperado, para que juntos continuemos a crescer”, destaca o Diretor Presidente da Uniodonto Sul Capixaba, Dr. Adriano Bastos Barbosa.

Em razão do momento e das restrições sociais, neste ano, apresentação dos resultados da Cooperativa aconteceu durante um breve coquetel. Apesar disso, muito foi apresentado. Como forma de enfrentamento à Pandemia, a Uniodonto Sul Capixaba organizou escalas presenciais dos colaboradores na sede da Cooperativa assegurando a qualidade do atendimento ao Cooperado e ao público.

A diretoria também composta pelo Vice Presidente Dr. Carlos César Vantil e pela Superintendente Dra. Patrícia Arpini tomou a iniciativa de procurar os parceiros comerciais e discutir caso a caso as necessidades de cada contrato para continuarem ativos sem risco de cancelamentos.

“Disponibilizamos ajuda em dinheiro para os Cooperados que necessitaram complementar sua receita em consequência da redução do número de consultas e tratamentos. Devido a disparada nos preços dos descartáveis, aumentamos os valores pagos em alguns procedimentos onde o gasto com estes materiais é maior. Aprimoramos alguns protocolos de liberação de guias de tratamentos, alteramos a necessidade de perícia presencial, diminuindo custos com estas consultas. Fomos nos adequando às mudanças impostas pela situação e procurando constantemente encontrar alternativas para que a Cooperativa não interrompesse seus atendimentos.”, relata Dr. Adriano.

Futuro

A Uniodonto Sul Capixaba está adequando o planejamento traçado para o ano de 2021, e prevê, ainda, um ano de dificuldades. “Mesmo neste cenário de desafios, estamos investindo na mudança de todo nosso Sistema de Informática, que começará a funcionar no dia 4 de janeiro.

A cooperativa que hoje atua em 31 municípios, trabalha com a expectativa de expansão de sua área de abrangência. Uniodonto Sul Capixaba foi fundada no dia 17 de dezembro de 1997, por um grupo de cirurgiões-dentistas estimulados pela crescente concorrência de outros convênios. Após cumprir todos os protocolos de formação, começou a comercializar os primeiros contratos em 1999. Atualmente, a Uniodonto Sul Capixaba abrange toda a macro região sul do estado do Espírito Santo, compreendendo 31 municípios.

A operadora reúne mais de 25 mil beneficiários e conta com 100 profissionais atendendo em todas as especialidades. O equilíbrio econômico financeiro é marca da Uniodonto Sul Capixaba, o que possibilita que a Cooperativa almeje novos desafios, sempre buscando a valorização do Cooperado, o bom atendimento dos beneficiários e a manutenção dos parceiros comerciais.

“Alicerçados nos princípios do Cooperativismo e nos códigos de ética profissionais, temos alcançado sucesso nos projetos e reconhecimento da sociedade como uma Operadora séria e comprometida com a odontologia de qualidade.”, finaliza o Diretor Presidente.

(28) 3511-1500

Atendimento ao Beneficiário

(28) 99885-2767

Atendimento de Urgência

Sistema ocb.png
ANS-logo.png
Tiss-2.jpg

Uniodonto 24h

Institucional

IDSS da operadora 2019

(Ano-base 2018)

Redes Sociais

  • Facebook ícone social
  • Instagram